26.8 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeMato GrossoBandidos executam desafeto com tiros na cabeça e fazem familiares reféns em...

Bandidos executam desafeto com tiros na cabeça e fazem familiares reféns em MT


Criminosos ainda não identificados executaram com três tiros na cabeça  o jovem Douglas de Oliveira Paiva, de 28 anos, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (10). Os bandidos antes de ceifarem a vida do rapaz fizeram sua família refém no bairro Jardim Guanabara.

De acordo com informações da Polícia Civil,  quatro criminosos iniciaram uma caçada, em princípio, na casa da vítima. Como não encontraram o alvo principal mantiveram seus familiares em cárcere privado. A casa foi toda revirada em busca de drogas e uma suposta arma de fogo que estaria em poder do Douglas.

Após alguns momentos de terror, a namorada de Douglas chegou na residência e também foi mantida refém. Ela foi obrigada a informar o paradeiro da vítima. Com isso,  os criminosos seguiram em um veículos da família e foram até o estabelecimento. Chegando ao local, Douglas foi obrigado a entrar no carro e retornam para o local do cativeiro e lá executaram Douglas com três tiros na cabeça.

Em seguida, os bandidos roubaram alguns pertences, incluindo uma quantia em dinheiro que estava no bolso do Douglas. Eles destruíram o HD das câmeras de segurança e fugiram do local. O Corpo de Bombeiro foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil faz diligências na região à procura dos autores do homicídio. 

Fonte: folha Max

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas