28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeNotíciasAutor de homicídio de jovem grávida é preso após sete anos do...

Autor de homicídio de jovem grávida é preso após sete anos do crime

Homem foi condenado a 10 anos e sete meses por homicídio qualificado

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas, da Polícia Civil de Mato Grosso, prendeu na manhã desta segunda-feira (18) o autor de um homicídio ocorrido há sete anos em Várzea Grande.

João Gregório da Cruz, de 27 anos de idade, foi localizado no bairro São Mateus, em Várzea Grande, e encaminhado à sede da Polinter para a formalização do mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Ele teve a prisão em caráter definitivo decretada após condenação a 10 anos e sete meses por homicídio qualificado. Ele foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo crime praticado em 2016, no bairro Vila Operária, em Várzea Grande.

A vítima, Gilmar de Campos, de 22 anos, estava grávida de sete meses e foi morta com perfurações de faca. As investigações apontaram João Gregório e outros dois adultos como autores do crime. O corpo de Gimarle foi encontrado seminu, na cama de sua residência. 

Depois de formalizado o cumprimento da ordem de prisão, ele foi encaminhado a exame de corpo e delito e será apresentado em audiência de custódia.

Fonte: PJC-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas