20.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomeCidadesAtual Rainha da Brasnorte Rural Show é candidata ao Miss Universo Mato...

Atual Rainha da Brasnorte Rural Show é candidata ao Miss Universo Mato Grosso 2023

Maria Eduarda Passamani que em 2022 foi eleita Rainha da Brasnorte Rural Show é a candidata representando a cidade ao título de Miss Universo Mato Grosso 2023 que acontecerá no próximo dia 14 de maio, a partir das 19h30, em Cuiabá, na Musiva.

O evento que escolherá a próxima Miss Universo Mato Grosso e contará com a participação de Maria Eduarda Passamani, representando Brasnorte, tem gerado grande expectativa.

A jovem de 20 anos, que é modelo e auxiliar administrativo conta com todo aparato de apoio tanto da Prefeitura de Brasnorte, quanto de patrocinadores, imbuídos na conquista do título.

No ano passado, quando foi eleita Rainha da Brasnorte Rural Show, Maria Eduarda foi premiada com duas diárias no Malai Manso Resort e carimbou sua participação no Miss Universo Mato Grosso 2023.

“Minhas expectativas estão muito boas. Sei que o Miss Universo é um concurso muito disputado, mas estou me preparando já faz um tempo e acredito que conseguirei trazer esse título para a nossa cidade.

Representar Brasnorte é uma honra muito grande para mim, pois é a cidade onde nasci”, enfatizou a atual Rainha da Brasnorte Rural Show e quem sabe a futura Miss Universo Mato Grosso.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Lorena Ferrari, é uma incentivadora assídua de Maria Eduarda Passamani.

“Desejo boa sorte para ela. Com certeza já é uma grande vencedora. Independente do resultado, está representando muito bem a nossa Brasnorte”, destacou Lorena.

Fonte: A Bronca Popular

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas