24.4 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoAtor de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ usa camisa em homenagem ao...

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ usa camisa em homenagem ao Brasil e escreve em português

Vincent Martella vem ao Brasil pela primeira vez desde o mutirão dos fãs para que ele crescesse no Instagram

Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, fez uma nova homenagem ao Brasil. O ator, de 31 anos de idade, apareceu em seu Instagram, nesta sexta-feira (12), usando uma camisa da seleção brasileira. “Sextou, Brasil”, legendou.

Martella ganhou mais de 5 milhões de seguidores em cerca de uma semana após publicar uma foto na rede social usando uma camiseta estampada com a frase “Eu sou famoso no Brasil”, fazendo referência ao sucesso da série no país.

A meta dos fãs era bater os 2,2 milhões de seguidores do ator Tyler James Williams, que interpretou Chris e, com frequência se queixa da interação dos fãs brasileiros.

Há um tempo, o Instagram do protagonista do seriado era bombardeado de frases marcantes de seu personagem, mas ele não gostava da brincadeira e resolveu restringir os comentários de suas publicações desde então.

Vincent Martella e Tyler James Williams interpretaram Greg e Chris em 'Todo Mundo Odeia o Chris' — Foto: Reprodução
Vincent Martella e Tyler James Williams interpretaram Greg e Chris em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ — Foto: Reprodução

Vincent Martella vem ao Brasil pela primeira vez desde o mutirão dos fãs. Ele participará dos três dias da convenção Imagineland, em João Pessoa, na Paraíba, nos dias 26, 27 e 28 de julho.

O evento de cultura terá ainda, nesta edição, Carlos Villagrán, que interpretou Kiko no seriado Chaves, e Michael Cudlitz, que deu vida ao personagem Abraham Ford, na série The Walking Dead.

Vicent Martella — Foto: Reprodução/Instagram
Vicent Martella — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas