Ex-namorada do ator o acusou de violência doméstica em julgamento
Jonathan Majors, de 34 anos, foi considerado culpado em julgamento por agressão imprudente de terceiro grau e assédio contra a ex-namorada perante o tribunal em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (18). Apesar da condenação, o astro da nova geração Marvel foi inocentado de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.
O juiz divulgou a decisão após três dias de deliberações, e a sentença está prevista para sair em fevereiro de 2024.
A agressão
Jonathan Majors é conhecido por Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, pela série Loki, da Marvel, e é uma das estrelas da franquia Creed. Ele foi preso no dia 25 de março sob a acusação de estrangulamento, agressão e assédio. A vítima relatou à polícia que Majors havia brigado com ela e que começou a atacá-la. Ela teria ferimentos visíveis na ocasião, como laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto. Na época, o ator alegou inocência das acusações.
Em seu depoimento no julgamento, Grace disse à polícia que Jonathan a havia atacado após uma briga na noite anterior e ele acabou sendo preso. Subentendeu-se que o corte na orelha poderia ter a ver com a briga, mas Majors de fato nunca foi questionado sobre a situação.
A defesa do ator declarou que a mulher teria mudado seu relato e assumido a culpa pela agressão.
Fonte: Quem Online