22 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeFamaArnold Schwarzenegger é processado por mulher que ficou deficiente após acidente causado...

Arnold Schwarzenegger é processado por mulher que ficou deficiente após acidente causado por ele

Em janeiro de 2022 ator dirigia um GMC Yukon a cerca de um quilômetro de sua casa quando colidiu com um Prius vermelho, capotando o veículo menor antes de causar impacto em um Porsche Cayenne

Uma mulher chamada Cheryl Augustine entrou com uma ação judicial contra Arnold Schwarzenegger depois de ficar “permanentemente incapacitada” devido a um acidente de carro em janeiro de 2022 que ela afirma que ele causou.

“Na referida hora e local, os réus, e cada um deles de forma tão negligente, desenfreada, ilegal, indevida e imprudente dirigiram, operaram, fizeram a manobra, e administraram o referido veículo para fazer com que este colidisse com o veículo da reclamante, o que causou as lesões e danos descritos a seguir ao autor”, dizia trecho do documento oficial divulgado pelo Page Six.

Augustine alega no processo que ela “foi obrigada a contratar médicos e cirurgiões para examiná-la, tratá-la e cuidar dela”, e que os cuidados acarretaram “despesas médicas e incidentais, cujo valor atualmente é desconhecido”.

De acordo com o site internacional, a mulher também alega no processo que não tem podido trabalhar desde o acidente e, sendo assim, “sofreu danos materiais, perda de uso de seu automóvel e incorreu em outras despesas correntes em valor desconhecido”.

Acidente

Em janeiro de 2022, Schwarzenegger dirigia um GMC Yukon a cerca de um quilômetro de sua casa quando colidiu com um Prius vermelho, capotando o veículo menor antes de causar impacto em um Porsche Cayenne.

Na época, o motorista do Prius teria sido levado a um hospital local após sofrer um ferimento na cabeça.

Arnold Schwarzenegger — Foto: Instagram
Arnold Schwarzenegger — Foto: Instagram

Schwarzenegger parecia não ter se ferido no acidente, pois foi fotografado conversando com as autoridades no local.

Uma fonte próxima ao ex-governador da Califórnia disse ao TMZ que na época Schwarzenegger estava “profundamente preocupado” com a mulher ferida e pretendia verificá-la pessoalmente.

Nenhuma prisão foi feita e a polícia disse à ABC7 que não acreditava que o incidente envolvesse álcool ou drogas.

Novo acidente

Schwarzenegger se envolveu em outro acidente apenas um ano depois. Em fevereiro de 2023, o Page Six relatou que ele atropelou uma ciclista que desviou para sua pista no oeste de Los Angeles.

Fontes policiais disseram que na ocasião o ator não parecia ter causado a colisão, pois não estava indo rápido e não teve chance de pisar no freio antes de colidir com a mulher.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas