22.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
HomePolíciaApós tentativa de homicídio, PM prende integrantes de facção criminosa e apreende...

Após tentativa de homicídio, PM prende integrantes de facção criminosa e apreende armas e munições

Aos militares, um dos suspeitos afirmou que seriam integrantes de facção criminosa e teriam objetivo de executar rival

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam, neste domingo (02), dois homens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Nobres. Na ocasião, as equipes apreenderam uma pistola calibre 9 milímetro, um revólver calibre 357, 23 munições e um veículo utilizado pela dupla.

Os militares receberam informações sobre um acidente de trânsito próximo a Escola Estadual Mário Abrãao Nassarden, envolvendo uma motocicleta e um carro. Após a batida, os suspeitos saíram do veículo e atiraram em dois homens que estavam em uma motocicleta. As vítimas saíram correndo e não foram atingidas.

Em buscas pela região, os policiais identificaram os suspeitos na Rua Curitiba, em um posto de combustível, e, durante abordagem e busca veicular, encontraram munições e armas de fogo.

Aos policiais, um dos suspeitos afirmou que seriam integrantes de uma facção criminosa e que estava no município para executar uma das vítimas, que integra outra organização rival e seria suspeita de estupro cometido em junho deste ano. Um dos suspeitos possuia mandado de prisão e uma das armas havia registro de roubo em Rondonópolis.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas