Um homem morreu em confronto com a polícia, na noite desse sábado (21) em Cuiabá. De acordo com informações policiais o suspeito apontou arma com mira laser contra a equipe policial.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial estava na Avenida das Torres quando se deparou com um veículo Hilux, dado o aumento de casos de furto desse modelo desse carro, a equipe de polícia deu ordem de parada, que não foi respeitada pelo motorista.
Iniciou-se uma perseguição, e ao chegar na região do bairro Jardim Industriário o suspeito entrou em uma rua de condomínio, deu ré e bateu contra os policiais.
Logo em seguida, os militares perceberam que estavam sendo mirados por laser da arma do criminoso, momento em que dispararam contra o carro.
O motorista ficou ferido, a equipe policial chegou a acionar o Samu para atendimento, mas ele não resistiu e morreu no local. Após checagem do veículo, os policiais perceberam que se tratava de um carro com placa adulterada.
O homem foi acusado de porte ilegal de arma, receptação, homicídio doloso tentado, adulteração de veículo, dano, direção perigosa, desobediência e resistência.
Por Luíza Vieira