28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoApós diagnóstico de câncer, Quico de ‘Chaves’ atualiza fãs sobre estado de...

Após diagnóstico de câncer, Quico de ‘Chaves’ atualiza fãs sobre estado de saúde

Carlos Villagrán foi diagnosticado com câncer de próstata e já se submeteu a uma cirurgia

Carlos Villagrán, de 79 anos, revelou em entrevista à revista People espanhola no último domingo (19), que foi diagnosticado com câncer de próstata. Apesar de dizer que o pior já passou, o ator que ficou conhecido pelo personagem Quico de Chaves admitiu ter medo do que o futuro lhe reserva.

“Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento”, confessou.

“Pela teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso”, explicou ele. A notícia acabou deixando os fãs da sitcom mexicana preocupados, o que levou Villagrán às redes sociais para tranquiliza-los.

“Queridos amigos, estou bem. Não se preocupem, por favor! Aos veículos sensacionalistas, me encontro com saúde. Estou trabalhando na Disneyland de Anaheim [Califórnia], graças a Deus tudo isso já passou”, afirmou.

Carlos Villagrán — Foto: Reprodução: Instagram
Carlos Villagrán — Foto: Reprodução: Instagram

Recentemente, Vanesa Villagrán, a caçula entre os seis filhos do comediante também iniciou o tratamento contra um câncer de mama. Ela, que também é empresária do pai, recebeu todo o apoio dele ao longo do processo.

Em seu Instagram, ela fez inclusive uma homenagem para o eterno Quico. “Ter a chance de viajar com meu pai, trabalhar com ele, passear, comer, rir e estar juntos 24 horas por dia é uma bênção! Graças a Deus estamos bem, juntos e saudáveis, obrigado por todas as bênçãos”, escreveu.

Carlos e Vanesa Villagrán — Foto: Reprodução: Instagram
Carlos e Vanesa Villagrán — Foto: Reprodução: Instagram

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas