17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoApós críticas, Virginia Fonseca rebate e diz; 'Quem quiser brigar comigo, vai...

Após críticas, Virginia Fonseca rebate e diz; ‘Quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho’

A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais para rebater críticas de internautas, que a acusaram de desrespeitar a cultura muçulmana. A empresária postou algumas fotos sensuais que fez na viagem a Dubai para divulgar seu novo perfume, o que gerou repercussão negativa.

“Ultimamente eu estou tão de boa e tão feliz, com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, que quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho. E tá tudo bem. Toda honra e Glória a Deus”. compartilhou ela, em seu perfil, no Instagram.

Nos cliques, a mulher de Zé Felipe usa véu e vestido brilhante e transparente. A influenciadora muçulmana Mariam Chami chegou a postar um vídeo no TikTok em que critica as imagens e afirmou que as fotos “sexualizam a mulher muçulmana”.

“A primeira coisa que qualquer pessoa vai imaginar é uma mulher muçulmana, porque ela está usando hijab, vestido de manga comprida, com a problemática de estar marcando o corpo e ser transparente. Cada um usa o que quer, mas a questão é a referência, o estereótipo. Nesse caso acaba sexualizando a mulher muçulmana. Não tem como não me sentir desconfortável, porque está remetendo à mulher muçulmana”, disse ela 

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas