Imagem de arquivo: O ator Brad Pitt e a atriz Angelina Jolie em premiação em 2014. REUTERS/Kevork Djansezian/Arquivo
Advogado divulgou comunicado: ‘Ela quer que isso acabe e o Sr. Pitt deve se concentrar em curar sua família’
Angelina Jolie, 49 anos de idade, ganhou uma disputa judicial com o ex-marido, Brad Pitt, 60 anos, pela venda da vinícola francesa Chateau Miraval.
Segundo a revista “People”, a divulgação da novidade levantou a possibilidade de expor ainda mais os supostos abusos cometidos pelo ator durante o período em que foram casados.
Na decisão judicial favorável a Jolie, o juiz responsável pelo caso definiu que Pitt deve expor uma série de documentos privados que seus advogados relutavam em apresentar.
Advogado pessoal da atriz, Paul Murphy afirmou que os documentos em questão seriam “e-mails, mensagens de texto e outras comunicações por escrito”, e que são “evidencias cruciais” de que Pitt “lutou por anos para esconder”.
“Quero enfatizar novamente que Angelina nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto. Ela nunca apresentou queixa, ela deixou todas as propriedades deles, e foi ela quem tentou vender o negócio para ele em primeiro lugar. Até hoje, o Sr. Pitt nunca foi responsabilizado por suas ações e sempre controlou Miraval e a vinícola, mas ele ainda exige mais. Ela quer que isso acabe, as crianças querem que isso acabe, e o Sr. Pitt deve se concentrar em curar sua família, não em processar”, declarou o profissional.
Já os advogados de Brad Pitt classificaram a divulgação do conteúdo como “desnecessária e intrusiva, uma exposição sensacionalista”.
Angelina Jolie e Brad Pitt compraram a vinícola francesa em 2008, e foi lá que o então casal trocou alianças em 2014.
O ator entrou com o processo contra a ex, referente à venda de Chateau Miraval, no ano de 2021, alegando que ela quebrou um acordo verbal estabelecido por eles ao vender sua parte do estabelecimento para o bilionário russo Yuri Shefler.
Segundo o astro de “Clube da Luta” (1999), era necessário o consentimento de ambos antes de qualquer negociação envolvendo a vinícola.
Jolie, por outro lado, afirmou ter tentado vender sua porcentagem da empresa para Pitt, mas não concordou com o NDA (acordo de confidencialidade) proposto pelo ator como cláusula obrigatória do contrato de venda.
O seis filhos de Pitt e Jolie são: Maddox (23 anos), Pax (20 anos), Zahara (19 anos), Shiloh (18 anos) e os gêmeos Vivienne e Knox (16 anos). Os quatro mais velhos, já maiores de idade, conseguiram na Justiça dos Estados Unidos a remoção do sobrenome do pai de seus nomes de batismo.
Fonte: Istoé