25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeFamaAnderson Leonardo, do Molejo, tem quadro delicado, diz boletim médico

Anderson Leonardo, do Molejo, tem quadro delicado, diz boletim médico

O cantor foi internado no último domingo (24), em estado de saúde grave

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a ser internado no Rio de Janeiro no último domingo (24). O cantor, de 51anos, foi diagnosticado com um tipo raro de câncer inguinal, que se desenvolve no pênis e no ânus. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do artista e enviado a Quem nesta terça-feira (26), seu estado é delicado.

“O paciente Anderson de Oliveira encontra-se internado com quadro de saúde delicado devido a intercorrências inspirando cuidados médicos sem previsão de alta por ora”, informa o documento assinado pelo médico João Paulo Fogacci de Farias.

Anderson havia tido alta hospitalar na última terça-feira (19) depois de realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região.

Anderson revelou que havia sido diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha, em 2022. Na mesma época, ele falou sobre a doença durante o Encontro com Patrícia Poeta. “Quando descobri falei com eles [músicos do Molejo] que tinha uma notícia boa e uma ótima: ‘A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar’”, disse o artista, que também agradeceu ao médico responsável pelo tratamento, a quem se referiu apenas como João. “Essa alegria ajuda”, afirmou.

Laudo médico de Anderson Leonardo — Foto: Divulgação
Laudo médico de Anderson Leonardo — Foto: Divulgação
Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave — Foto: Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas