21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeDiário TVAna Hickmann diz que viu pai agredir a mãe durante a infância

Ana Hickmann diz que viu pai agredir a mãe durante a infância

Apresentadora comparou a violência presenciada à vivida pelo marido, Alexandre Correa

Ana Hickmann, de 42 anos de idade, se abriu sobre a violência doméstica sofrida pela mãe, Reni Saath. A apresentadora deu uma entrevista à Record, no último domingo (26) — a primeira desde que foi agredida pelo marido —, e relembrou as situações presenciadas na infância e disse ter levado sua mãe algumas vezes ao hospital.

Ana diz que ela própria foi agredida pelo pai aos tinha 12 anos. Ela tentou proteger a mãe durante uma das agressões que presenciou e foi jogada sobre uma mesa de vidro, que quebrou cortando a mãe dela.

“Ele abriu a cabeça da minha mãe. Só parou de bater nela quando me viu sangrando. Chorou dizendo: ‘Meu Deus, o que eu fiz?’. Vi nele a mesma expressão que vi agora no Alexandre [Correa, seu marido], quando estava preso do lado de fora da cozinha enquanto eu ligava para a polícia”, comparou.

Alexandre Correa foi casado com Ana Hickmann — Foto: Reprodução/Youtube
Alexandre Correa foi casado com Ana Hickmann — Foto: Reprodução/Youtube

Ela diz que no ano seguinte arrumou as malas para os irmãos mais novos e decidiu ir com eles para morar na casa dos avós depois de um episódio de agressão em casa, dizendo que não voltaria para a casa enquanto o pai não saísse. “Precisava ajudá-la a cuidar dos meus irmãos. Por isso também jurei que nenhum homem me tocaria”, relembrou.

[ALERTA: este texto aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180].

ASSISTA AO VÍDEO:

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas