Home Entretenimento ‘Alguém tem uma panela?’: estudantes de MT viralizam fazendo pegadinha com professores...

‘Alguém tem uma panela?’: estudantes de MT viralizam fazendo pegadinha com professores em sala de aula

0
25

O vídeo, que impressiona por causa das reações dos professores, já conta com mais de 20 milhões de visualizações.

Estudantes do terceiro ano do ensino médio de uma escola particular de Cuiabá resolveram gravar um vídeo fazendo uma ‘pegadinha’ onde pediam objetos inusitados uns aos outros para ver a reação dos professores.  O vídeo foi publicado no Tik Tok no último domingo (24) e conta mais de 20 milhões de visualizações.

Nas imagens é possível ver os jovens batendo na porta das salas de aula e questionando se algum dos alunos presentes teria o objeto citado. É neste momento que os estudantes surpreendem ao dizer que sim, retiram o item da mochila e entregam ao colega.

Na sequência, é possível ver a reação genuína de cada professor. Um ficou muito espantando, outro caiu no riso, outro apenas ficou incrédulo com a situação.

g1 conversou com uma das adolescentes responsáveis pelo vídeo, que contou que todos ficaram chocados com a repercussão da publicação.

“Nós admiramos muito eles [os professores], alguns de nós temos aulas com eles há anos, então criamos laços fortes. Esse vídeo foi por pura diversão e para criarmos memórias leves com os nossos professores que a gente ama”, disse ela.

Alguns dos comentários na publicação — Foto: Reprodução

Alguns dos comentários na publicação — Foto: Reprodução

O perfil dos alunos na rede social tem mais de 80 mil seguidores e acumula cerca de 3,5 milhões de visualizações mensais. Nele, os adolescentes compartilham situações cotidianas do último ano escolar.

Veja o vídeo:

Fonte: G1 MT