28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeFamaAinda na UTI, Mingau abre os olhos e apresenta melhora, diz hospital

Ainda na UTI, Mingau abre os olhos e apresenta melhora, diz hospital

Novo boletim emitido pelo Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or informou que o quadro do músico é estável e que ele já está sem sedação

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, segue internado na UTI desde que foi baleado na cabeça, mas apresentou melhoras. Um novo boletim emitido pelo Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or informou que o quadro do músico é estável e que ele já está sem sedação.

“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”, dizia o informe.

O músico foi baleado na cabeça no dia 3 de setembro, em Paraty, no litoral sul do Rio, onde entrou de carro em uma comunidade dominada pelo tráfico de drogas. O música foi atendido em um hospital da cidade e depois removido para São Paulo de helicóptero. Ele passou por uma cirurgia intracraniana de emergência.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas