31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNacionalAdolescente é morto a tiros na frente do pai após perseguir assaltantes

Adolescente é morto a tiros na frente do pai após perseguir assaltantes

O adolescente Erick Soares da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros na frente do pai enquanto os dois perseguiam criminosos que haviam acabado de assaltar o comércio da família, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, na última terça-feira (24).

Câmeras de monitoramento de imóveis na região gravaram os assaltantes, com uma mochila, subindo a rua de uma mercearia. Eles invadem o comércio, roubam o dinheiro do caixa e fogem.

Conforme apuração feita, Erick e o pai, que estavam no estabelecimento, não reagiram em um primeiro momento, e esperaram a dupla fugir para tentar atacá-los.

Com um pedaço de madeira na mão, pai e filho perseguiram os assaltantes, que reagiram e efetuaram disparos de armas de fogo. Um dos tiros atingiu o adolescente.

O resgate foi acionado, mas Erick morreu ainda no local, na rua em que era conhecido por todos e costumava frequentar desde criança.

Os suspeitos fugiram em uma moto após os tiros e, até o momento da publicação desta reportagem, não foram localizados.

No velório, o pai do adolescente apareceu aos prantos. “Mataram por nada, tinha R$ 2 no caixa. O menino era tão trabalhador”, lamentou o homem. O filho sonhava em se tornar policial da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).

A Polícia Civil analisa as imagens das câmeras de segurança para obter a identificação dos assaltantes e prendê-los. A investigação segue em andamento.

Do R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas