Um idoso, 89 anos, foi preso por supostamente praticar o crime
Adolescente com esquizofrenia é estuprada após fugir de casa em Cuiabá.
Uma adolescente, 15 anos, foi estuprada na noite de sábado (17.08) por dois indivíduos em uma residência abandonada no bairro Pedro 90 em Cuiabá. Um dos suspeitos, um idoso de 89 anos, foi preso na noite de segunda-feira (19).
A mãe da jovem relatou que foi para a igreja e durante este tempo deixou a adolescente sozinha. Ao retornar para sua residência percebeu que a vítima não estava em casa e começou a procurá-la pela região, mas não conseguiu encontrá-la.
Por volta da 1 hora da manhã de domingo (18) foi até à Delegacia de Polícia do Pedra 90 para comunicar o desaparecimento, mas foi informada que deveria esperar 24 horas do sumiço.
A vítima retornou para casa por volta das 16 horas, quando relatou que havia sido abusada sexualmente por dois homens em uma residência abandonada. Ela informou que conhecia um dos suspeitos, mas não possuía intimidade com ele.
Em relato, a adolescente afirmou que decidiu fugir de casa após sua genitora ir para igreja e foi até a residência abandonada, onde encontrou os dois indivíduos. Ela afirma que tentou fugir, mas foi imobilizada por eles. Após praticarem o crime, pegaram seu celular e a ameaçaram de morte, caso denunciasse.
O idoso suspeito de envolvimento no crime foi avistado no bairro, onde foi abordado e apreendido pela polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher para os procedimentos necessários.
Fonte: VNG