21.8 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomePolíciaAção integrada prende dupla por roubo, recupera veículo e apreende arma de...

Ação integrada prende dupla por roubo, recupera veículo e apreende arma de fogo

Foto: PMMT

Militares foram informados de que um homem, de 29 anos, teve o veículo roubado pela dupla, em Sinop

Uma ação integrada entre policiais militares do 12º Batalhão e do Centro de Operações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), recuperou, na noite desta terça-feira (20.06), um veículo Fiat Mob que foi roubado, apreendeu uma arma de fogo e prendeu dois homens, de 26 e 72 anos, em Sorriso.

De acordo com boletim de ocorrência, os militares foram informados de que um homem, de 29 anos, teve o veículo roubado pela dupla, em Sinop. Os suspeitos estavam com uma arma de fogo tipo revólver e fizeram diversas ameaças de morte contra a vítima. 

Após levantamento de informações, os militares identificaram o veículo trafegando na BR-163. No KM-701, próximo à Estrada do Morocó, a equipe realizou a abordagem dos suspeitos. O condutor de um veículo Saveiro foi identificado por dar apoio ao roubo. 

Em um dos carros, os militares apreenderam uma arma de fogo com três munições intactas e cinco cápsulas deflagradas em um coldre de couro. Aos militares, os suspeitos se identificaram como pai e filho e que teriam negociado a compra de um caminhão com a vítima, no entanto, não receberam o veículo e não tiveram o ressarcimento do valor.

Na ocasião, os suspeitos se deslocaram até a casa do homem para tentar uma nova negociação, mas diante da recusa, tomaram o veículo da vítima. Os suspeitos e os veículos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas