18.8 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeMato GrossoAbalada, Miss Gay 2023 informa que afastará das redes sociais

Abalada, Miss Gay 2023 informa que afastará das redes sociais

reprodução/instagram

Emannuelly Belini, ganhadora do Miss Mato Grosso Gay oficial 2023, anunciou que irá se afastar das redes para processar tudo o que aconteceu no sábado (27). Em publicação, ela agradeceu o título e disse que está muito abalada. Nova escolhida teve seu momento de coroação interrompido pelo marido da segunda colocada,Nathally Becker,  que invadiu o palco e quebrou a coroa por não aceitar o resultado do concurso.

“Hoje, eu gostaria muito de estar festejando e comemorando esse título com todos vocês, e podendo transparecer toda minha gratidão. Mas, infelizmente, eu estou muito abalada ainda com tudo. Diante disso, eu ficarei ausente um pouco das redes sociais, pois eu preciso viver esse momento, estou um pouco abalada emocionalmente e espero que vocês entendam”, explicou.

Ela pontuou que, durante seu mandato, de miss levantará a bandeira de respeito, para que situações como essa não voltem a ocorrer.

“Além de agradecer, eu quero ressaltar a importância de cada Miss, vocês foram essenciais para tornar esse evento tão lindo, enquanto foi possível. Independente do ocorrido, acredito que essa é uma situação que precisamos refletir. Eu como Miss sempre levantarei a bandeira do RESPEITO”, pontuou.

O caso

Final do Miss Gay Mato Grosso 2023 terminou com confusão, na noite de sábado (27). Isso porque o marido de uma da segunda colocada e Nathally Becker invadiu o palco, tomou a coroa e a quebrou no chão.

A situação ocorreu no momento em que ambas estavam no palco e o nome da vencedora, Emanuelly, foi anunciado. A confusão foi cessada por terceiros que o tiraram do local.

Por Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas