Mídia News
Mârines Hatori da Silva trabalhava em uma empresa de informática com filial em Mato Grosso do Sul
A gerente comercial Marinês Hatori da Silva, de 52 anos, moradora de Cuiabá, morreu em um acidente ocorrido na BR-163, entre os municípios de Coxim (MS) e Rio Verde (MS), na sexta-feira (10).
Conforme apurado pela reportagem, Marinês trafegava no km 704 da rodovia em um Jeep Renegade quando tentou desviar de destroços de um pneu de caminhão.
Com a manobra, seu carro acabou colidindo frontalmente com um outro Renegade que vinha na direção contrária.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Já o motorista do segundo veículo ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Coxim. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
Conforme apurado pela reportagem, Marinês era gerente comercial de uma empresa de informática com sede em Cuiabá e filial em Campo Grande (MS).
Ela era casada com Carlos Alberto de Almeida, funcionário da Funasa e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de MT (Sindsep/MT).
Luto
Nas redes sociais Almeida prestou homenagem à esposa.
“Perdi mais do que uma companheira, mas uma mãe, uma amiga. Obrigado de coração. Descanse em paz”, publicou o servidor nas redes sociais.
O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (MDB), também prestou homenagem, por meio de uma nota de pesar publicada nas redes sociais.
“Neste momento difícil, expressamos nossas condolências à família e amigos, desejamos força e conforto neste momento difícil. Que Deus, em Sua infinita misericórdia, console os corações aflitos.” afirmou em um dos trechos.