O motorista de aplicativo, conhecido por Sidnei ‘Gauchinho’, morador de Tangará da Serra, foi dado como desaparecido na sexta-feira, 14. A última corrida registrada pelo profissional tinha como destino o município de Nova Olímpia, informação que foi repassada à equipe de investigação local.
Com os dados em mãos, os investigadores de Nova Olímpia iniciaram o monitoramento do veículo utilizado por Sidnei e observaram que o carro havia apresentado movimentação em direção ao município de Jangada. Diante da suspeita, solicitaram apoio de policiais militares daquela região, que passaram a acompanhar a possível rota do automóvel.
A ação das equipes resultou na abordagem do veículo ainda na rodovia. Dentro dele estavam um casal e três crianças. Durante a entrevista no local, o casal acabou confessando ter executado o motorista no município de Nova Olímpia e ocultado o corpo em uma área de canavial.
Com a revelação, as informações foram repassadas novamente à equipe de Nova Olímpia, que iniciou diligências para localizar o corpo da vítima. Após buscas na região indicada pelos suspeitos, o cadáver foi encontrado na manhã de domingo (16). A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a Politec para a realização dos procedimentos periciais.
Concluída a parte técnica e formalizados os documentos necessários, foi lavrado o auto de prisão em flagrante do casal no município de Rosário Oeste, onde ocorreu a detenção, nas proximidades de Jangada. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e motivação do crime.





