Viviane Gomes Gonçalves, de 33 anos, diretora da Escola Estadual Gustavo Kulmann, morreu na manhã neste sábado (6) em decorrência de complicações de um procedimento odontológico. Ela atuava como diretora e professora da unidade escolar que fica localizada no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
“Uma mulher especial, mãe dedicada, filha amorosa, amiga leal e profissional exemplar. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e que sua família receba todo o amparo necessário neste tempo de dor”, diz trecho da publicação feita pela unidade de ensino nas redes sociais.
Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) manifestou pesar pela perda precoce e ressaltou o impacto que a ausência da servidora deixará para a comunidade escolar, familiares, amigos e colegas de trabalho.
“O Sintep-MT manifesta sua solidariedade e sentimentos de pesar, desejando força e conforto a todos que compartilham desta dor. Professora Viviane Gomes Gonçalves, presente!”, diz trecho da nota.
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) também manifestou pesar pela partida da diretora: “Aos familiares e amigos, expressamos nossas sinceras condolências e todo o nosso carinho neste momento de dor”, diz trecho da nota.
Não há informações sobre o velório e sepultamento.
Do REPÓRTER MT