Tragédia no Texas já deixou mais de cem mortos, incluindo crianças que participavam de acampamento feminino.
Irmãs que morreram em enchente no Texas foram encontradas de mãos dadas, diz tia.
Os corpos de duas meninas que morreram nas enchentes que atingiram o Texas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (04), foram encontrados de mãos dadas a cerca de 25 km de onde desapareceram, segundo a família.
Blair e Brooke Harber, de 13 e 11 anos, eram irmãs e passavam o feriado de 4 julho (Independência dos EUA) com os país e os avós em uma casa de veraneio dentro de um condomínio às margens do Rio Guadalupe, na cidade de Hunt.
Na madrugada de sexta, chuvas torrenciais fizeram o nível do rio subir de 2,1 metros para 8,8 metros em apenas duas horas. Mais de cem pessoas morreram e dezenas continuam desaparecidas, segundo balanço divulgado pelas autoridades locais na segunda (07).
A tia das meninas, Jennifer, contou ao canal local KHOU 11, afiliado da rede CBS News, que o país das meninas, R.J., acordou por volta das 3h30 com a casa já alagada. Blair e Brooke, junto com os avós Mike e Charlene, estavam em uma cabana próxima ao rio. Os avós continuavam desaparecidos até segunda-feira.
Fonte: D24am