Na madrugada desta segunda-feira (16) um homem foi preso em Novo Mundo (785 km ao Norte) após enforcar a ex-esposa e agredir a filha de 5 anos. A denúncia ocorreu de forma anônima por volta da meia-noite e o suspeito ainda ameaçou a mulher com uma faca.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta da meia-noite, os policiais militares receberam denúncia relatando que havia um conflito entre um casal e que uma criança estava desesperada e gritando por socorro no local.
O suspeito estaria na Rua Mescla, nas proximidades de um bar, vestido apenas com um short e portava uma faca em mãos e caminhava em direção à casa das vítimas.
Ao se dirigir ao local, os policiais militares flagraram o homem, que jogou a faca ao chão antes de ser abordado. Após encontrar o suspeito, as equipes se deslocaram até a casa da vítima que relatou um desentendimento com o ex-marido por volta das 23h do domingo (15). Em seguida, o homem passou a enforcá-la, na frente das duas filhas crianças.
Uma das meninas tentou socorrer a mãe, mas foi agredida com um tapa no rosto pelo suspeito. O homem ainda ordenou para que a filha entrasse no quarto e ficasse na cama.
A vítima relatou que ter pego uma faca para se defender do homem, que acabou sendo ferido nas costas ao tentar agarrá-la novamente. Depois de ferido, o homem deixou o local e avisou que iria retornar.
A mulher relatou que as agressões vêm ocorrendo com frequência. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.
Fonte: GD