A dupla foi presa após tentar usar o cartão de crédito de Mário Martello Júnior.
O homem estava com o celular e o cartão de crédito da vítima
Um homem, que não teve o nome revelado, e a namorada dele foram presos na noite desta terça-feira (3), acusados de terem matado o empresário Mário Martello Júnior, de 68 anos. O corpo da vítima foi encontrado em sua empresa de reciclagem, no Jardim Industrial, em Cuiabá.
O criminoso foi encontrado por uma equipe da Força Tática no Contorno Leste, após ter tentado usar o cartão de crédito da vítima.
No local, os militares encontraram o homem junto à namorada em posse do cartão e do celular do idoso. Durante abordagem, o alvo ainda tentou fugir, mas foi alcançado.
As investigações preliminares da Polícia Civil apontaram que o criminoso é ex-funcionário da empresa do idoso.
O casal foi ouvido pelo delegado Bruno Abreu da Delegacia de Homicídios e foi encaminhado, na manhã desta quarta-feira (4), para o Fórum Criminal onde passará por audiência de custódia.
A motivação do crime ainda não foi revelada.
Estava desaparecido
O sobrinho relatou no último domingo (1º) para a polícia, que após o tio não aparecer para o almoço, ele foi até a casa de Mário e notou que a residência estava trancada, mas o carro não estava na garagem.
Os agentes foram à empresa do idoso e perguntaram sobre seu paradeiro para diversos funcionários, mas ninguém soube informar sua localização.
O caso segue sob investigação.
Fonte: REPÓRTERMT