Uma adolescente de 14 anos de idade foi encontrada embriagada e chorando muito no centro de eventos da cidade de Juína, MT, na madrugada deste domingo, dia 07. Ela participa dos festejos do aniversário da cidade.
Segundo o registro policial, uma testemunha encontrou a jovem em desespero e a levou até a uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no centro de eventos e logo em seguida foi encaminhada para a UPA 24 horas.
Ao perceber que a vítima estava com indícios e vestígios de abuso sexual, a equipe médica acionou uma guarnição da Polícia Militar que compareceu na UPA para registrar o caso próximo das 4h30.
Bastante abalada, ela não conseguiu lembrar dos fatos ocorridos, e nem de quem havia cometido o possível crime de estupro.
Segundo o que apuramos, a jovem estava com o irmão que é maior de idade, e ao ser levada para a UPA, a mãe dela foi chamada e acompanhou todos os procedimentos da ocorrência policial, e o conselho tutelar tomou também conhecimento do caso e orientou familiares.
O caso agora será investigado pela equipe de investigação da delegacia de polícia.
Fonte: juina news