Vitor Hugo Machado, de 29 anos, estava no mesmo carro que se envolveu em um acidente e matou o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, em Sinop.
Morreu na madrugada desta terça-feira (31), Vitor Hugo Machado, de 29 anos, que estava no mesmo carro que se envolveu em um acidente que matou o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no último sábado (28).
Segundo a Polícia Civil, o veículo que as vítimas estavam bateu em um barranco que, futuramente, deve se tornar uma rotatória. Anderson, que era o motorista, morreu no local.
Vitor passou por cirurgia e, em seguida, foi encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas, depois de sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e morreu às 05h10 desta terça.
Anderson Hentges — Foto: Reprodução
Além de Anderson e Vitor, outras três pessoas estavam no veículo, um homem e duas mulheres. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do município e ainda não se sabe sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.
O acidente
Amigos e colegas próximos do jornalista relataram que o grupo seguia para o aeroporto do município. A polícia informou que a via está em reformas e não há postes de luz funcionando no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
Em nota, a TV a disse que Anderson conquistou admiradores com o jeito descontraído e respeitoso, e que deixará saudades. Ele foi enterrado nessa segunda-feira (30), no cemitério do município.
O monte de terra onde o veículo colidiu futuramente deve se tornar uma rotatória — Foto: Reprodução
Fonte: G1 MT