21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, junho 30, 2025
spot_img
HomeAcidenteVítima de acidente na ponte do Rio Sangue morre a caminho da...

Vítima de acidente na ponte do Rio Sangue morre a caminho da UTI em Cuiabá

Elisiane Angélica Massoco Dos Santos de 43 anos morreu a caminho da Capital Cuiabá na UTI móvel próximo a Diamantino, após sofrer um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 04, na MT-235, à aproximadamente 25 km de Campo Novo do Parecis, na ponte do rio Sangue.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um automóvel Toyota Corolla, que colidiu de frente com  uma picape Dodge Ram Rampage. As placas dos veículos não foram informadas.

Elisiane estava inconsciente dentro do corolla e a suspeita que havia quebrado uma perna, um braço, a bacia, perfuração no pulmão, traumatismo craniano. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, recebeu atendimento e foi entubada, sendo transferida para Cuiabá ainda na madrugada de quarta-feira dia 05, mas nao resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A senhora Ivone Maria Fiorin Massoco de 67 anos mãe de Elisiane estava no banco do carona e voltavam de uma viagem de tratamento de saúde de Cuiabá. Segundo informações colhidas na manhã desta quarta-feira a senhora ainda inspirava cuidados devido aos ferimentos.

Com o Impacto do acidente a picape Rampage foi parar dentro do rio e os ocupantes sendo José Pedro Leite Correa Sobrinho de 41 anos e Tayna Thalita Tomas de 31 anos saíram de dentro do carro que estava submerso pela água e pediram ajuda a outros veículos que passavam pelo local, os ocupantes da picape estiveram escoriações e ficaram em observações pelas equipes médicas do hospital.

A suspeita e que um dos veículos estourou um pneu, causando desestrutura no veículo causando o acidente. A POLITEC foi acionada nesta quarta-feira e deve periciar o local os veículos e colher depoimentos junto a polícia civil para apurar os fatos.

Elisiane Massoco era profissional da educação e trabalhava na escola estadual Padre Arlindo no bairro Jardim das Palmeiras. O velório e sepultamento ainda não foi divulgado pelos Familiares.

Da Educadora News

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas