Um homem que trabalhava como vigilante e, que não teve a identidade confirmada, foi morto com vários golpes de faca, hoje de madrugada, em Primavera do Leste (231 quilômetros de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu quando ele tentava defender uma mulher das agressões do marido na praça da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada por volta das 3h20 e, ao chegar no local da ocorrência, o vigilante estava sendo encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.
No local, estava uma mulher de 31 anos. Ela relatou aos policiais que estava em casa bebendo com o companheiro e um amigo, quando em determinado momento a bebida acabou e o amigo convidou os dois para ir até a casa dele buscar mais. Os três seguiram até o local quando, segundo a mulher, próximo a praça ela e o suspeito começaram a discutir por motivo não informado.
O vigilante que estava em rondas ao avistar a situação foi ajudar a vítima, entretanto, o suspeito em posse de uma faca desferiu vários golpes no trabalhador. Em seguida o suspeito fugiu. Os policiais militares foram até a unidade de saúde, onde foram informados que a vítima não resistiu. Ele apresentava cerca de 15 perfurações, no tronco, pescoço e cabeça.
A Polícia Civil foi acionada e passa a investigar o caso.
Por Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)