O agressor disse que o jogador xingou sua mãe. Já o jogador disse que autor do ataque mexeu com sua mulher.
Confusão aconteceu no domingo (17), em Nova Marilândia.
Um jogador de futebol, de 22 anos, foi esfaqueado durante uma partida da Copa Mato-grossense de Futebol Society, realizada no domingo (17), em Nova Marilândia (251 km de Cuiabá). O agressor teria mexido com a esposa do jogador, que foi tirar satisfação e acabou levando três facadas no pescoço.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 16h40 no campo de futebol do bairro Renascer. Testemunhas disseram ter visto o agressor, que portava um canivete, golpear o jogador três vezes na região da jugular.
Ele fugiu do local, mas logo em seguida foi encontrado pela Polícia Militar na rua dos Garimpeiros. Aos militares, o agressor disse que o jogador xingou sua mãe dele de “noiada e vagabunda” porque ela teria assaltado a casa do jogador.
Já a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, disse à polícia que o agressor mexeu com a sua esposa e que ele foi tirar satisfação, momento em que acabou levando os golpes no pescoço.
O médico plantonista que atendeu o jogador disse que se a lâmina do canivete fosse maior, o golpe teria sido fatal.
O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia de Arenápolis. O caso é tratado como tentativa de homicídio.
Um vídeo gravado por um popular que assistia a partida registrou parte da confusão. Na imagens é possível ouvir a gritaria e ver o jogador em campo, com o uniforme sujo de sangue.
Veja:
Fonte: RepórterMT