Sebastião Araújo Borges, 32, morreu após trilhos de ferragem cair sobre ele na tarde de quinta-feira (7), em uma empresa localizada no Centro de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).
Conforme o site Araguaia Noticia, a vítima estava trabalhando quando os trilhos despencaram. Ele acabou sendo esmagado e mesmo usando equipamento de segurança, não resistiu e morreu ainda no local.
Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a remoção do corpo que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A empresa Diferraço por meio de nota lamentou a morte do colaborador. Confira na íntegra:
A empresa Diferraço manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do seu querido funcionário Sebastião André Araújo Borges. Nesse momento, dor e tristeza, nos solidarizamos expressando sinceros condolências a familiares e amigos por esta perda inestimável. Em tempo ratificamos nossos agradecimentos diante de sua dedicação e trabalho prestado à empresa.
A Diferraço, informa a população, que é dotada de equipamentos de EPI e cumpre as normas do trabalho e tem uma engenheira de segurança de trabalho que continuamente está na empresa acompanhando os profissionais que são treinados e fazem esse serviço há muito e o que pode ocorrido, neste caso, foi uma fatalidade. Descanse em paz!
Fonte: GD