25.6 C
Mato Grosso
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
HomeNotíciasSuspeitos invadem alojamento, fazem 7 funcionários de reféns e matam 4 em...

Suspeitos invadem alojamento, fazem 7 funcionários de reféns e matam 4 em MT

Até o momento, um suspeito foi preso e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos. A princípio, a polícia acredita que as mortes ocorreram por causa de dívidas de drogas.

Suspeitos encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo, fizeram sete funcionários de reféns e mataram quatro próximo ao Rio do Sangue, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, ao todo, haviam sete pessoas trabalhando no depósito. Entre elas, quatro foram mortas e outras três sofreram tentativas de homicídio, mas conseguiram escapar.

Dentre as vítimas fatais, duas foram encontradas mortas dentro do alojamento, um outro corpo foi localizado degolado no Rio de Sangue e mais um corpo ainda está desaparecido. A polícia relatou que todos foram mortos a facadas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no local — Foto: William Tessaro

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no local — Foto: William Tessaro

Durante o ocorrido, um dos funcionários se fingiu de morto e conseguiu procurar ajuda. Já outras duas vítimas foram amarradas em um canavial próximo a região, mas conseguiram escapar e ir até uma delegacia de polícia do município.

Uma equipe policial foi até o local e encontrou diversos pertences das vítimas e também a arma utilizada no crime.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, até o momento, um suspeito foi preso e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos. A polícia acredita que em média cinco pessoas atuaram no crime.

A polícia acredita que em média cinco pessoas atuaram no crime. — Foto: Reprodução

A polícia acredita que em média cinco pessoas atuaram no crime. — Foto: Reprodução

Além disso, também foram encontrados pertences das vítimas dentro das respectivas casas dos suspeitos localizados.

A princípio, a polícia acredita que as mortes ocorreram por causa de dívidas de drogas. A equipe da Polícia Civil segue investigando o caso e na tentativa de encontrar os demais suspeitos envolvidos.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas