28 C
Mato Grosso
terça-feira, outubro 28, 2025
spot_img
HomeDestaqueSicredi oferece atendimento seguro e prático pelo WhatsApp

Sicredi oferece atendimento seguro e prático pelo WhatsApp

Canal digital proporciona praticidade e segurança para associados acessarem produtos

e serviços.

O atendimento via WhatsApp tem se consolidado como uma solução prática e confiável para
os associados da Sicredi Sudoeste. Pelo aplicativo, é possível receber orientações e contratar
produtos financeiros, como consórcios, financiamentos e empréstimos. Foi assim que Luciene
Andrade de Oliveira realizou todo o processo para adquirir seu consórcio de forma totalmente
online.
Associada desde 2017, Luciene descreve a experiência como positiva. “Fiz o consórcio pelo
WhatsApp porque senti confiança. Tiraram minhas dúvidas, me orientaram, foi um excelente atendimento”, contou. Ela contratou um consórcio para aquisição de um imóvel, mostrando que decisões financeiras importantes podem ser feitas com segurança pelo canal digital.
Histórias como a de Luciene reforçam que a tecnologia amplia o acesso aos produtos e
serviços da Cooperativa sem abrir mão da proximidade e da humanização. O WhatsApp
garante praticidade e mantém a sensação de que sempre há alguém disponível para orientar
cada decisão.

O promotor de negócios Kevin Steiger Jeronimo de Oliveira, que acompanhou o processo,
destacou a importância da confiança no relacionamento com o associado. “A Luciene já
conhecia o Sicredi e confiava na nossa atuação. O atendimento pelo WhatsApp foi uma
extensão dessa relação, mostrando que é possível unir comodidade e segurança em uma
contratação tão significativa como um consórcio de imóvel” diz Kevin.
Para Thiago de Lima Santos, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, a ferramenta traz
inovação sem perder o vínculo humano. “Nosso objetivo é manter a proximidade em cada
contato. O WhatsApp traz praticidade e confiança, permitindo que o associado resolva desde
dúvidas rápidas até contratações completas”, conclui Thiago.
Assim, o atendimento digital se torna uma extensão natural da relação de confiança entre os
associados e a cooperativa, mostrando que é possível unir tecnologia e cuidado humano em
uma experiência que acolhe e conecta.
O WhatsApp é o canal oficial de atendimento digital da Sicredi Sudoeste, oferecendo
segurança, praticidade e proximidade em cada interação. Para garantir uma experiência ainda
mais segura, é importante que o associado esteja atento: ao receber mensagens ou ligações
que gerem dúvidas, desconsidere e desligue imediatamente. O Sicredi, assim como outras
instituições financeiras, não solicita informações pessoais, senhas ou documentos por telefone
ou aplicativos de mensagem. Em caso de insegurança, o associado pode confirmar a
veracidade do contato diretamente com seu gerente ou acessar o atendimento oficial pelo
WhatsApp no número (51) 3358-4770, que contêm o selo de verificação azul.
Sobre a Cooperativa

Classificação da informação: Uso
Interno

A Cooperativa Sicredi Sudoeste tem 36 anos de atuação e 94 agências para atendimento aos
mais de 340 mil associados. A sede administrativa está localizada em Tangará da Serra (MT).
As 94 agências estão localizadas em 77 dos 80 municípios que fazem parte da área de atuação no Mato Grosso e Pará.

Da Assessoria.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas