Uma mulher, servidora da Prefeitura de São José do Rio Claro (298 km de Cuiabá), foi esfaqueada com diversos golpes nas costas pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime correu na noite desta terça-feira (16), no mesmo dia em que a mulher afirmou que não queria mais continuar no relacionamento conturbado.
De acordo com o delegado Raphael Guerra, o suspeito pelo crime é Claudecir Feliciano. O homem já possui passagens pela polícia e comunicou que vai se entregar à Polícia Civil. “Nós estamos à procura dele ainda que será preso em flagrante. Um defensor público me ligou hoje dizendo que ele tem interesse em se entregar espontaneamente. Ele tem procedimentos (policiais) de 2015 e 2017”, informou o delegado em entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde.
Segundo as informações policiais, o suspeito e vítima saíam de uma festa quando ela comunicou o fim do relacionamento. Os dois já viviam uma relação conturbada há alguns anos. Claudecir, no entanto, se irritou com a possibilidade e esfaqueou a mulher várias vezes.
Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar na cidade de Nova Mutum (264 km de Cuiabá), onde permanece internada.
Fonte: folha Max