30.9 C
Mato Grosso
sábado, setembro 7, 2024
spot_img
HomeCidadesPolícia Civil prende suspeito de matar mulher e atear fogo em casa...

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher e atear fogo em casa no Alto da Boa Vista

O Delegado da Polícia Civil de Tangará da Serra, Adil Pinheiro de Paula, confirmou nesta manhã de quarta-feira, 01, que o principal suspeito de estrangular e matar Nubia Aparecida de Oliveira, de 24 anos, e em seguida atear fogo na casa em que ela estava, destruindo o imóvel e carbonizando o corpo da mulher, foi preso.

“Polícia Judiciária Civil acaba de prender o principal suspeito de ter matado estrangulada a vítima e depois ter ateado fogo no corpo e na casa da mulher”, confirmou o delegado.

Nubia, que era apontada como mentora do assassinato do idoso de 81 anos, José Pereira Neto, conhecido como seu ‘Zé Raizeiro’, foi encontrada morta, carbonizada, no dia 6 de outubro em sua casa no Residencial Alto da Boa Vista.

Casa onde o corpo da mulher foi encontrado carbonizado

A morte de ‘Zé Raizero’

O crime cometido contra seu ‘Zé Raizeiro’ chocou Tangará da Serra. Antes de ser morto, o idoso foi torturado, teve as pernas quebradas, até ser assassinado com a participação de mais um indivíduo.

À época dos fatos, o delegado Adil Pinheiro de Paula apontou a ex-funcionária como mentora do crime. Os envolvidos foram presos em seguida. O comércio de raízes do idoso foi assaltado e os criminosos levaram R$ 5 mil em dinheiro que ele guardava no cofre.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas