Suspeito estava embriagado e agressões foram presenciadas pelo filho do casal
Um homem que agrediu a companheira por não ter acesso ao seu celular foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (31.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (30), quando o suspeito chegou em casa embriagado e exigiu ter acesso ao celular da sua companheira. Diante da recusa, o suspeito agrediu a vítima jogando uma cadeira em sua direção e atingindo a sua perna.
Não satisfeito, o agressor se apossou de uma faca e tentou golpear a companheira, mas o filho do casal, de 11 anos, conseguiu retirar o objeto das mãos do pai. Ainda agindo com violência psicológica contra a vítima, o suspeito a impediu de sair de casa e a obrigou dormir ao seu lado.
No dia seguinte, quando a mãe da vítima chegou para uma visita, ela pediu socorro e procurou a Delegacia da Mulher de Cuiabá para comunicar os fatos.
Com base nas informações passadas, a equipe de investigadores realizaram diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito.
Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil