O crime ocorreu em janeiro deste ano e, na ocasião, três suspeitos foram presos em flagrante e um fugiu
Um criminoso de alta periculosidade e foragido da Justiça foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta terça (25.07), em Alta Floresta.
No dia 19 de janeiro, a vítima foi acusada por criminosos de ter furtado 150 gramas de cocaína de um traficante no município. Com medo, a vítima fugiu, mas foi encontrada pelos criminosos.
Após sequestrarem a vítima, os criminosos a levaram a uma chácara onde foi torturada e depois atingida por disparos de arma de fogo em cada uma das suas mãos.
Na ocasião do crime, três suspeitos foram presos em flagrante. Além disso, os policiais conseguiram localizar a chácara em que a vítima foi torturada e localizado também o veículo usado no sequestro.
Apesar dos esforços da Polícia Civil e da Polícia Militar de Alta Floresta, um dos suspeitos conseguiu fugir na época. O delegado Thiago Berger representou pela prisão preventiva do investigado, que estava foragido desde então.
Após atividades investigativas, policiais do Núcleo de Inteligência da Regional e da Delegacia Municipal de Alta Floresta conseguiram localizar o paradeiro do criminosos, que foi preso e passará por audiência de custódia.
Fonte: Polícia Civil-MT