26.9 C
Mato Grosso
domingo, agosto 3, 2025
spot_img
HomePolíciaPM usa taser para prender homem acusado de agredir mulher em Cuiabá

PM usa taser para prender homem acusado de agredir mulher em Cuiabá

Reprodução

Suspeito tentou impedir abordagem enquanto segurava o filho de nove meses.

Polícia precisou usar força moderada e arma elétrica na abordagem.

Um homem de 28 anos foi preso na noite de terça-feira (22.07) por agredir e ameaçar sua companheira, de 35 anos, em uma residência no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h15, após a vítima relatar que G.F. chegou embriagado em casa, jogou uma garrafa de cerveja em sua direção, a enforcou e a empurrou contra a parede, além de ameaçá-la de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu sair do imóvel com o filho do casal, de nove meses, e acionou a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito na frente da casa, segurando a criança. Ele se recusou a entregar o bebê e tentou fechar o portão, sendo necessário uso de força moderada e disparos de arma de condução elétrica (taser) para contê-lo. G.F. apresentava lesões na barriga e na mão, decorrentes da resistência.

A vítima informou à Polícia Civil que já sofreu agressões e ameaças anteriores do companheiro, que usa cocaína e bebidas alcoólicas, e já teve passagens criminais. O suspeito negou as agressões durante interrogatório, alegando ter jogado a garrafa na parede.

A mulher solicitou medidas protetivas e adesão ao aplicativo SOS Mulher MT. O caso foi registrado no Plantão de Atendimento à Mulher de Cuiabá e é investigado como injúria real, ameaça e violência doméstica.

Fonte: VGN

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas