Policiais militares da cidade de Poxoréu prenderam em flagrante um homem de 32 anos pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma, neste domingo (21.05), na zona rural do município. Na ação, uma espingarda calibre 28 foi apreendida com o suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 1º Pelotão de PM de Poxoréu recebeu informações sobre uma mulher que teria dado entrada em uma unidade de saúde com múltiplas lesões pelo corpo. No local, os policiais militares entraram em contato com a mulher e descobriram que ela havia sido vítima de agressões do seu esposo.
Os policiais também coletaram informações sobre a localização do suspeito e se deslocaram até uma propriedade rural em que o casal reside. O agressor foi encontrado em frente a residência e recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal.
Ainda na residência, enquanto acompanhavam o suspeito pegar seus documentos pessoais, os militares encontraram uma espingarda calibre 28, dentro do guarda roupa do casal.
Questionado sobre a documentação do objeto, o suspeito não apresentou registro que permitia o porte da arma de fogo.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Fonte: Assessoria