Jojo TodynhoReprodução Instagram
O portal LeoDias apurou que a funkeira pretende processar as pessoas que a atacaram por seu posicionamento político
No último domingo (15/9), Jojo Todynho se posicionou em meio às eleições municipais em todo o Brasil, declarando-se como uma “mulher preta de direita”, o que a fez receber diversas críticas. Segundo o portal LeoDias, a funkeira pretende processar cada hater que a ofendeu.
A equipe jurídica de Jojo já estaria trabalhando a todo vapor, enumerando os críticos e as críticas, já preparando a acusação para ir ao tribunal. Segundo apuração do portal, houveram comentários racistas contra a funkeira.
Jojo Todynho se encontrou com Michelle em evento do PL no Rio/Reprodução
No vídeo gravado para as redes sociais, onde fez diversos anúncios sobre seus posicionamentos ideológicos, a funkeira afirmou que para “falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos”.
“Mulher preta de direita”
Em vídeo no seu melhor estilo, Jojo Todynho transpareceu a sua tradicional explosão e, em alto tom, botou para fora o seu voto em Alexandre Ramagem, candidato do PL para a prefetura do Rio de Janeiro, além de anunciar uma possível candidatura política para 2026 e se declarar uma “mulher preta de direita”.
“Vai tirar onda comigo no c*****o. Me respeitem. Eu ando certa, não tenho nada sonegado. Tudo meu é correto”, disparou a artista.
“A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos. Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira. Eu estava quietinha, mas se é inferno que vocês querem fazer, vou mostrar com é que dança com o diabo”, acrescentou.
“Fale bem ou fale mal, mas falem de mim. Sou preta, sim, e sou direita. Estou me sentindo livre e feliz por poder falar. Lutei para ter o que tenho hoje e ninguém vai me calar”, completou.
Fonte: portal LeoDias