Uma ossada humana foi encontrada próxima a uma escola estadual de Cuiabá, em um reservatório desativado no Bairro Paiaguás, na manhã desta segunda-feira (15). O esqueleto estava vestido e deitado sobre uma maleta de violão.
Conforme informações, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência de cadáver encontrado próximo à escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud Curvo.
No local, os policiais encontraram os restos mortais da vítima, já em estado avançado de decomposição. O esqueleto, aparentemente masculino, vestia uma camisa de manga curta bege, um short verde e chinelo. Uma sacola com roupas foi encontrada próximo ao local e a vítima estava sobre uma maleta de violão de preta.
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e a ossada encaminhada para exame de necropsia e identificação no Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Águas Cuiabá explicou que os funcionários da empresa que chegaram pela manhã acionaram a Polícia Militar, e que o reservatório está desativado devido à implantação de melhorias no sistema que atende a região.
Veja nota na íntegra:
A Águas Cuiabá informa que equipe de manutenção chegou ao local no início da manhã para atividade de limpeza e imediatamente acionou a Polícia Militar.
O reservatório apoiado (RAP) localizado no Residencial Paiaguás foi desativado devido à implantação de melhorias no sistema que atende a região.
A concessionária esclarece que já havia comunicado oficialmente à Prefeitura Municipal a desativação da estrutura e aguarda a conclusão dos trâmites administrativos para o repasse oficial da área à gestão municipal.
Fonte: GD