Uma idosa de aproximadamente 75 anos e um homem de cerca de 48 anos ficaram presos às ferragens após dois veículos caírem em uma ribanceira na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, na noite desse sábado (27.12). O acidente ocorreu por volta das 21h30, nas proximidades de um condomínio residencial, e deixou ao menos nove pessoas feridas.
Conforme assessoria da Guarda Municipal (GMVG), quando a equipe chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já realizava o atendimento às vítimas. Entre os feridos, três apresentavam estado mais grave, incluindo o condutor de um dos veículos e a esposa dele. O outro condutor, que estava no banco traseiro de um dos automóveis, sofreu fratura exposta no braço direito, suspeita de fratura de clavícula e um corte profundo na cabeça, com sangramento intenso.
Três crianças também estavam envolvidas no acidente, mas não apresentavam ferimentos aparentes. Uma das vítimas, uma senhora, permanecia em estado grave no local e recebeu atendimento médico para estabilização antes de ser encaminhada ao Pronto-Socorro do município (PSMVG). Outras vítimas já haviam sido levadas por ambulância.
Os veículos envolvidos, um Ford Fiesta e um Toyota Corolla, estavam com a documentação em dia e foram removidos por meios próprios.
Por Gislaine Morais




