Homem conheceu as suspeitas em casa noturna de SP e levou-as a hotel na Vila Mariana, onde acabou dopado
Duas mulheres aplicaram o golpe do “Boa Noite, Cinderela” e roubaram R$ 30 mil de um empresário em São Paulo. Elas foram flagradas por câmeras de segurança chegando em um hotel com a vítima, um empresário de 39 anos. As imagens mostram que os três vão até a recepção, onde elas preenchem um cadastro. Em seguida, eles seguem para o quarto com copos de bebidas alcoólicas nas mãos.
O empresário denunciou o caso à polícia. Ele disse que conheceu as jovens em uma casa noturna na Vila Olímpia. Em seguida, elas foram com ele para o hotel, na Vila Mariana. A suspeita é que, além das bebidas, elas também tenham levado uma substância para dopar a vítima.
Segundo a delegada Fernanda Rangel Brandão, além dos R$ 30 mil roubados por Pix, foram subtraídos da vítima cartões de crédito, um notebook e um celular, que acabou recuperado com um homem que comprou o equipamento.
Uma das jovens que aparece nos vídeos tem apenas 20 anos e teve a prisão decretada. A amiga usou um documento falso com o nome de outra pessoa para entrar na balada.
A investigação ainda corre para identificar uma das criminosas e prender toda a quadrilha antes que as jovens coloquem mais vítimas para dormir.