Uma mulher, de 33 anos, foi espancada pelo marido durante uma viagem em um caminhão caçamba, na noite desse domingo (18). Ela precisou pular do veículo em movimento depois que o homem disse que a mataria. A ocorrência foi registrada na cidade de Nova Mutum (241 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, movido por ciúmes, o homem bateu a cabeça da esposa contra uma geladeira que fica dentro do veículo, causando um hematoma na testa dela. Além disso, ela foi enforcada, que também deixou escoriações.
Em determinado momento, o homem disse que já que seria preso por tê-la agredido, iria matá-la. Desesperada, a mulher decidiu pular do veículo, que estava em movimento.
Foram feitas buscas para encontrar o agressor, mas sem sucesso. O caminhão dele foi encontrado, mas estava vazio e trancado, o que impediu a vítima de retirar os seus pertences.
A vítima, que estava em estado de choque e chorando, foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O caso, que foi registrado como lesão corporal, é investigado pela Polícia Civil.
Por APARECIDO CARMO



