Cliente exaltada causou tumulto, agrediu frequentadores e só foi contida com uso de taser pela Polícia Militar
Uma mulher de 25 anos foi detida na noite desta quinta-feira (15) após se recusar a pagar uma conta em um bar da Praça Popular, em Cuiabá, e causar tumulto no local. Durante a ocorrência, ela desacatou policiais e precisou ser imobilizada com o uso de um taser.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma confusão envolvendo a cliente, que teria agredido funcionários e outros frequentadores do bar. O consumo total da mulher, conforme nota fiscal apresentada pelo estabelecimento, somava R$ 633 em bebidas alcoólicas.
Segundo relatos, durante a confusão, a suspeita teria feito gestos obscenos, arremessado bebida no rosto de uma cliente e agredido fisicamente outros frequentadores dentro do banheiro. Quando abordada pela polícia, inicialmente afirmou que iria pagar, mas ao ser informada do valor devido, passou a xingar funcionários e avançar contra os agentes.
Diante da resistência, os policiais utilizaram um taser, atingindo a mulher no tórax, o que permitiu sua contenção e algemamento. Ela foi levada à Central de Flagrantes, com a lesão decorrente do disparo, e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PowerMix




