Merianne Silva, mais conhecida nas redes sociais como a “Diva do CRAS”, chamou atenção neste fim de semana após publicar um vídeo afirmando que comprou um iPhone 17 Pro Max com recursos do Bolsa Família, programa de renda complementar do Governo, destinado às famílias em situação de pobreza.
No registro, a mulher chega em uma loja de celulares pedindo o aparelho de última geração e afirma que vai pagar com o cartão do benefício. “Meu cartão da Bolsa Família foi liberado para pegar meu iPhone 17 Pro Max”, escreveu ela.
A gravação gerou repercussão imediata, com parte do público detonando o suposto uso do benefício em um item de luxo. “Meu Deus que falta de respeito com quem realmente precisa dessa bolsa família”, bradou um internauta. “Ridicularizando a imagem de quem realmente precisa do auxílio”, comentou outro. “Essa mulher deveria ter vergonha na cara”, disse uma terceira.
Não passa de meme!
Apesar do burburinho, o conteúdo é apenas um vídeo de humor, característica marcante das postagens da influenciadora, que transformou o apelido de “Diva do CRAS” em uma persona cômica que satiriza situações do cotidiano dos brasileiros.




