A partir de agora, os passageiros do sistema de transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande poderão realizar a recarga do Cartão Transporte diretamente pelo WhatsApp, através do número (65) 99983-9200.
É mais comodidade e agilidade, e o passageiro precisa apenas de um cadastro inicial rápido. Depois, basta informar o número do Cartão Transporte e o valor desejado para recarga, e uma chave PIX será gerada. Após o pagamento, o crédito estará disponível em até 30 minutos. A novidade chega para simplificar o cotidiano dos passageiros, aproveitando a tecnologia como aliada no transporte público.
Marcos Assis, gerente operacional da MTU, enfatiza a importância dessa inovação para os passageiros: “Com esse serviço, a MTU reforça os investimentos em mobilidade e novas tecnologias que proporcionam aos passageiros uma forma muito mais prática e conveniente de fazer as recargas do cartão transporte. É um avanço que beneficia diretamente o dia a dia de quem utiliza o transporte público em Cuiabá e Várzea Grande.”
A parceria também representa um marco tecnológico. Kleber Rocha, diretor comercial da Prodata, destaca a importância dessa inovação no setor: “Através da tecnologia, estamos trazendo uma jornada disruptiva ao transporte público, que aproxima as facilidades digitais da realidade dos passageiros. Esse é mais um passo da transformação no modo como as pessoas acessam e utilizam serviços essenciais.”
André Garrido, diretor comercial da VaideBus, reforça o entusiasmo da empresa em tornar o WhatsApp um canal de conexão simples e eficaz: “Estamos felizes em proporcionar uma jornada de recarga única aos passageiros, aproveitando o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros, que já está instalado no celular de praticamente todos. Não há necessidade de baixar outro aplicativo, o que torna tudo ainda mais fácil.”
Esse lançamento é uma série de melhorias que a MTU, em parceria com a VaideBus e a Prodata, planeja implementar no sistema do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande. A jornada de recarga pelo WhatsApp não tem custo adicional para o passageiro e reforça o compromisso das empresas em oferecer conveniência, inovação e valor ao dia a dia dos cidadãos.
Fonte: GD