O motorista da Toro envolvida no atropelamento que resultou na morte de uma idosa de 72 anos, na manhã de hoje (20), na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, tentou fugir do local do acidente, mas foi capturado por um policial que estava à paisana.
Conforme já noticiado, a vítima foi identificada como Ilmes Dalmes Mendes da Conceição, de 72 anos. Ela atravessava a via em frente à concessionária Fiat Domani quando foi atingida inicialmente pela Toro branca, que trafegava em direção ao Zero Quilômetro. Com o impacto, a idosa foi arremessada para a outra faixa da pista e acabou sendo atingida pela Strada. O corpo dela foi estraçalhado e ficou espalhado pela pista e canteiro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Municipal de Várzea Grande estiveram no local para atendimento da ocorrência, isolamento da área e controle do tráfego.
Em decorrência do acidente, o trânsito na Avenida da FEB ficou congestionado nos dois sentidos, tanto para quem seguia em direção a Cuiabá quanto para quem trafegava no sentido Zero Quilômetro.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Os veículos envolvidos e os respectivos motoristas serão ouvidos pela Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do atropelamento.
Veja vídeo:
Por THIAGO NOVAES




