24.2 C
Mato Grosso
sábado, fevereiro 21, 2026
spot_img
HomeAcidenteMotociclista morre após consumir bebida alcóolica em bar e causar acidente com...

Motociclista morre após consumir bebida alcóolica em bar e causar acidente com caminhão

Um motociclista identificado como Dorivaldo dos Santos, 30, mais conhecido como “Gororóba”, morreu na madrugada deste sábado (21) após se envolver em um acidente de trânsito no município de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá). Segundo uma testemunha, o homem teria bebido em um bar e em seguida dirigido para ir embora, conduzindo o veículo embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h39 com a informação de uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão Mercedes-Benz que estava estacionado às margens da via, em que o condutor da moto estava caído no local e sem sinais vitais.

A guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço indicado e realizou o isolamento da área até a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e confirmou o óbito ainda no local.

No local, um homem que acionou as autoridades informou que conhecia a vítima, que era chamada pelo apelido de “Gororóba”. Segundo o relato, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, identificado como “Unibar”. Em determinado momento, Dorivaldo decidiu ir embora e saiu de motocicleta. O comunicante afirmou que passou a segui-lo em outro veículo com a intenção de acompanhá-lo até sua residência, mas acabou perdendo-o de vista.

Durante o trajeto, ele encontrou um capacete caído às margens da via e, logo em seguida, localizou o corpo da vítima no chão, próximo ao caminhão estacionado. A dinâmica do acidente não foi explicada pela testemunha.

Durante a perícia, foram realizadas buscas pessoais no corpo da vítima, mas não foram encontrados documentos de identificação, apenas a quantia de R$ 135 em dinheiro. O corpo foi liberado para os procedimentos funerários conforme orientação da Polícia Judiciária Civil.

Por Mariana Lenz

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas