A situação aconteceu na tarde de quarta-feira (11), no condomínio Spazio Cristalli.
Registro das câmeras onde zelador é agredido
Um zelador do condomínio Spazio Cristalli, no Bairro Coophema, em Cuiabá, foi espancado e ameaçado de morte por um morador, nessa quarta-feira (11). Câmeras de segurança registraram o ocorrido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 15h o morador pediu as imagens da câmera de segurança que ficam no corredor do apartamento dele, pois, segundo ele, havia pessoas invadindo sua residência.
Pouco tempo depois, ele retornou completamente descontrolado na portaria onde o zelador estava e bateu na porta de vidro, apontando uma arma de fogo em sua direção, insinuando que o zelador estaria apagando as imagens de monitoramento.
Quando o trabalhador abriu a porta, o morador o atacou com diversos socos em seu rosto. Na filmagem, é possível ouvir as ameaças.
“Se você apagar [as imagens], vai estar dando a sua vida por nada”, ameaça o homem e em seguida deixa o local.
Por meio de nota, a administração do residencial repudiou o acontecido e afirmou que medidas estão sendo tomadas.
“É com profundo pesar e indignação que venho informá-los sobre um incidente grave ocorrido hoje em nosso condomínio. Um morador do Bloco E agrediu nosso zelador, na guarita. As alegações do agressor são de que pessoas estariam entrando em seu apartamento e que a administração estaria apagando imagens das câmeras de segurança”, diz trecho de nota.
“Como síndico, devo enfatizar que tais acusações são completamente infundadas e levianas. Repudio veementemente este tipo de comportamento violento e as falsas alegações contra nossa administração”, emendou.
Veja vídeo:
Fonte: RepórterMT